sexta-feira, 14 de junho de 2013

Materiais da APEC

  Corinhos extraido do Livros da Apec, Canticos para Salvação.

Cds com os hinos, acessar: www.apec.com.br/loja





1-Deus é bom, Ele cuida de mim.

Ele cuida do céu, da terra e mar.

Deus é bom, Deus é bom.

Ele cuida dos meus pais, e dos meus irmãos também.

Deus é tão bom pra mim!



2-Meu bom pastor é Cristo, com Ele andarei.

Conduz-me ás calmas água, com Ele andarei

Sempre, sempre, Com Ele andarei (2X)



3-O sabão lava o meu rostinho, lava os meus pezinhos, lava as minhas mãos.

Mas Jesus, pra me deixar limpinho, quer lavar meu coração.

Quando o mal faz uma manchinha, eu sei muito bem, quem pode me limpar.

É Jesus, eu não escondo nada, tudo Ele pode apagar.



4-Subindo,subindo,subindo para o céu eu vou.

Tristeza não vai comigo porque Jesus já me libertou.

Joguei a tristeza fora, e em paz agora contente estou.



5-Pecado, pecadinho,pecadão.Isso não(2X)

Pecado, pecadinho, pecadinho, pecadão.I sso não mora no meu coração.

Amor, amorzinho, amorzão Isso sim!(2X)

Amor, amorzinho, amorzinho, amorzão. Isso sim, mora no meu coração.



6-Cristo ama as criancinhas, deste mundo ao derredor.

Quer chinesas, quer hindus. Esquimós ou índios nus.

Cristo ama as criancinhas como amor.

Cristo ama as criancinhas do Brasil e do Japão,

Quer loirinhas, quer de cor,E le as chama com amor.

Cristo ama as criancinhas com fervor.



7-Quem fez as estrelinhas, as estrelinhas, às estrelinhas

Quem fez a estrelinhas? Papai do céu

Quem fez as aves que voam as aves que voam,

as aves que voam. Quem fez as aves que voam?

Papai do céu.

Quem fez o mar azul, o mar azul, o mar azul

Quem fez o mar azul? Papai do céu.

Quem fez você e eu, você e eu, você e eu

Quem fez você e eu. Papai do céu.



8-Meu coração era sujo, mas Cristo aqui já entrou.

Com seu precioso sangue, tão alvo assim o tornou. E diz em sua palavra. que em ruas de ouro andarei

Oh, dia feliz quando eu cri. E a vida eterna ganhei.



9-Se na família está Jesus, é feliz o lar, é feliz o lar, é feliz o lar (2X)

É feliz o lar.

Se com o papai está Jesus, é feliz o lar(3x)

Se com a mamãe está Jesus, é feliz o lar(3x)



10-Leia a bíblia e faça oração, faça oração, faça oração.

Leia a bíblia e faça oração. Se quiser crescer.

Se quiser crescer, se quiser crescer.

Leia a bíblia e faça oração se quiser crescer.

Quem não ora e a bíblia não lê, a bíblia não lê, a bíblia não lê

Quem não ora e a bíblia não lê diminuirá, diminuirá.

Quem não ora e a bíblia não lê diminuirá.



11-A porta é uma só, porém dois lados há.

Dentro ou fora, onde você está?

A porta é uma só ,porém dois lados há.

Eu estou dentro e você onde está?



12-A formiguinha corta folha e carrega, quando uma deixa, a outra pega(2x)

Oh, que mistério glorioso uma formiguinha ensinando o preguiçoso(2x)

Deus não quer preguiçoso em Sua obra (2x)

Porque se não, o tempo sobra (2x)



13-Conta pra Jesus onde é a sua dor. Ele é o remédio, confia no Senhor.

Não te desanimes, olha pra Jesus. O que tu precisas conta pra Jesus.



14-Cuidado olhinho o que vê (bis)

O Salvador do céu está olhando por você, cuidado olhinho o que vê.

Cuidado boquinha o que fala...

Cuidado mãozinha o que pega...

Cuidado pezinho onde pisa...

Cuidado boca ,olha, mão e pé(2x)

O Salvador do céu está olhando pra você, cuidado

Boca olho mão e pé.



15-Se Jesus te satisfaz bate palmas (3x)

fica aí no seu cantinho, cumprimenta o seu vizinho.

E agora bem baixinho bate palma.

Bate palma, outra vez. Se Jesus te satisfaz bate palmas

Quem tem fé no coração levanta a mão.

Se é firme a sua fé fica de pé, vamos todos a sentar e um sorriso vamos dá. E agora bem baixinho bate palmas.

Bate palmas, outra vez. Se Jesus te satisfaz grita amém!



16-Meu barco é pequeno, tão grande é o mar. Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém. Amém!



17-Por mim morreu Jesus, cravado numa cruz.

No alto do calvário, por mim morreu Jesus.



18-Como é bom, como é bom. Todos juntos o lar.

Render graças, dá louvor a Deus. Ler as bíblia e orar.



19-Posso ser um missionariozinho, se falar de Cristo ao companheirinho

Posso trabalhar em minha terra, manda-me pois Senhor.

Não precisa atravessar os mares, para dá aos outros novas salutares .Posso fornecer sustento aos outros, que me Senhor mandou. Ei de orar e trabalhar fielmente. Caso Deus me chame, seguirei contente, para os campos que vão branquejando dispõe de mim, Senhor.



20-Deus fez os peixes para o rio e mar

Deus fez os peixes, todos a nadar. Quando brincam n”água até o fundo vão. Vejam como brincam com cuidado eles vão.

Um é pequenino, o outro é grandalhão. Um é bem magrinho e outro é gorduchão. Quando brincam n”água até o fundo vão.

Vejam como brincam com cuidados eles vão.



21-Por dentro,fora alto e baixo,sempre sou feliz.(2x)

Aqui Jesus entrou,me coração limpou.Por dentro, fora,alto e baixo.sempre sou feliz.



22-O amor de Deus é tão grande, mas tão grande, mas tão grande

Que me envolve pela direita, me envolve pela esquerda. Me envolve pela frente, envolve por trás. Como é grande o amor de Deus.



23-Pare,eu vou contar-lhe o que Cristo fez por mim(2x)

Ele me salvou e me deu perdão, agora vive no meu coração. Pare, eu vou contar-lhe o que Cristo fez por mim.



24-Eu abri meu coração e Jesus veio habitar, de manso bateu, logo a porta abri eu. Ele veio aqui ficar.

25-Quando venho andando para igreja aqui, venho alegre, venho                alegre. Quando venho andando para igreja aqui, venho alegre mui feliz.

Porque foi aqui onde eu aprendi que Jesus já me salvou.

Quando venho andando pra igreja assim, venho alegre mui feliz.

Bato ta, ta, ta, e rio quá, quá, quá e viro-me pra trás. Quando venho andando pra igreja aqui, venho alegre mui feliz



26-Deus é santo,santo e puro.Deus é luz, e nele não há nada escuro. A bíblia assim nos diz, que Deus é santo e puro, que Deus é luz .E Nele não há nada escuro, nEle não há nada escuro.



27-É bom estar na casa de Deus (2x)

Paulo já chegou, Valéria também, vieram adorar a Deus que nos quer bem. É bom estar na casa de Deus(2x)



28-A viuvinha pôs na caixinha sua moedinha, o seu melhor

E quem oferta com alegria ganha um tesouro muito maior.

Jesus se agrada, Jesus se agrada da ofertinha da criançada. Das moedinhas fazendo assim: tilintim, tilitintim

tilintim, tilitintim oferta vai caindo dentro da caixinha

tilintim, tilitintim eu coração igual o da viuvinha.



29- Toc, toc,t oc, alguém me bate a porta.

Toc, toc, toc, alguém deseja entrar. É o mal querendo um

lugarzinho. Não, não, não, você não pode entrar.

Toc, toc, toc, alguém me bate a porta.

Toc, toc, toc, alguém deseja entrar. É Jesus querendo a casa toda,

sim Senhor, pois vem em mim morar



30- Lá vem o crocodilo, orangotango

As duas serpentes e a ave real.

O gato, o rato, não faltou ninguém.

Também vieram os dois pequinês



Leia mais: http://flaviagregio.webnode.com.br/sugest%c3%a3o%20de%20canticos/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário